Vídeo: Make preta perfeita em 3,2,1...

7/09/2015 07:35:00 PM

Quer aprender a fazer uma maquiagem preta perfeita e sem demora? Dê play e aprenda!

Make preta perfeita em 3,2,1...


Hey hey meus amores \ooo/ Como vocês estão? Não sei se repararam, mas viram que o blog finalmente tem um domínio \oooooooooo/ Fiquei muito feliz e comprei depois que vi o tutorial no blog Fala Dantas e to super super super feliz ♥ 
No vídeo de hoje eu vou ensinar vocês a fazer uma make preta super linda e super rapidinha (demorou menos de 9 min) e ficou um arrasou!!! E dessa vez eu coloquei os erros de gravação porque ficaram legais haha 
Então dá play ai no vídeo e acompanhe!

E ai meus amores o que vocês acharam? \oo/ Deixem a opinião de vocês ai no comentário! Dê like no vídeo, se você gostou, se inscreva no canal, compartilhe, acompanhe o blog e etc haha. Beijos da Mari ♥ Amo vocês ♥

Leia Também:
• Vídeo: Os livros da Bruna Vieira;
•  DESODORANTE VAGINAL? EXISTE E TODA MULHER DEVE USAR!;

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oie, make maravilhosa, arrasou, não tenho habilidade de fazer assim tão perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, que bom que gostou amor ♥ Ah com o tempo você aprende a ter habilidade. Beijos meu amor.

      Excluir
  2. Que lindo! Não ficou exagerado e combinou bem com o batom vermelho. Uso o delineador da Mary Kay e não sabia dessa dica. Foi bom saber! Uso o mesmo rímel amarelo da Avon para fazer a mesma coisa. Amei o tutorial!

    Beijos,
    www.laisaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que bom que você gostou Laisa ♥ è bom né? Tira as pelotinhas todinhas kkk
      Beijos meu amor <3

      Excluir
  3. Que linda que ficou essa make. Que cabelo lindão!
    Ah adorei te conhecer e conhecer seu cantinho!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri.
      Nossa minha linda que bom que você gostou meu amor ♥
      Fico muito feliz.
      Beijos no coração ♥

      Excluir
  4. Flor ficou bem bacana sua make
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo domínio eeeee! :)
    Amo make preta, é minha preferida ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \ooooooooooooooo/
      è linda mesmo né amor ♥
      Beijos no coração ♥

      Excluir
  6. curti mt seu video de preparação de pele, bom começo de semana lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥