Wishlist: Botas lindas por R$29,99

7/29/2015 01:00:00 PM

Quer arrasar na bota, mas não quer gastar muito? Venha ver este post!


Hey hey meus amores! Como vocês estão? No post de hoje eu vim postar uma wishlist incrível, só com botas lindas por R$29,99. Muito barato né? E o melhor, você compra sem sair de casa! O frete não é muito caro e pra mim custou R$12,49. Então vale a pena mesmo com o frete. Então, quebre o cofrinho, pegue o cartão de crédito e bora comprar! 





Então meus amores, qual das botas vocês mais gostaram? Eu gostei de todas haha, mas quero saber a opinião de vocês, deixem aqui nos comentários, a se comprarem alguma me avisem <3 Beijos!

Leia Também:
• Wishlist: O que comprar com R$30,00 na internet;
• Comprinhas na Forever21 de Goiânia;


You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei marii! Algumas já entraram pra minha wishlist também! Beijos! 💙

    ResponderExcluir
  2. Oie, caramba muito baratas, amei todas, obrigada pela dica, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro botinhas, perfeita para usar no inverno. E melhor ainda neste preçinho ótimo haha Eu escolheria a de laçinho preto e a marrom de fivela ^^

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofas, adorei, ótimas pro inverno!

    http://bloglaisaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As botas estão realmente lindas e com preços super acessíveis! Indo correndo dar uma conferida no site.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥