Look da Mari: Casamento durante o dia

7/07/2015 10:41:00 AM

Quer saber o que usar em um casamento durante o dia? Bom, vem ver o que eu usei!


Hey hey meus amores! Como vocês estão? Hoje o #LookdaMari é um look que eu usei no casamento do meu primo que foi um casamento durante o dia e foi um casamento muuuuuuuuuuuito lindo. Fiz algumas fotos do casamento, quem sabe eu publique algumas aqui depois haha. 
Então, eu combinei um vestido curto de forro vermelho com renda preta e aberto nas costas. Esse vestido foi feito sobre medida pra mim, vou deixar o link do facebook da mulher que fez pra mim, caso se interessem. 
Como foi um dia mt corrido pra mim, tive que fazer a make de várias pessoas e me arrumar, eu tirei poucas fotos e elas não saíram muito boas (tirei do celular) mas da pra vocês verem bem o look. 

Look da Mari: Casamento durante o dia

Look da Mari: Casamento durante o dia

Look da Mari: Casamento durante o dia

Look da Mari: Casamento durante o dia

Look da Mari: Casamento durante o dia

E ai meus amores, gostaram do look? Usariam? haha eu amei! Só foi meio difícil o salto, pois o casamento aconteceu na grama e eu pensei que não seria haha Mas eu amei meu look e quero saber a opinião de vocês. Beijinhos da Mari ♥

Onde comprar:
Sapato;
Vestido;
Laço:
Brinco e pulseiras;

Leia Também:
 #Inspire-se: Looks e poses de Giovanna Ferrarezi;
• Look da Mari: Estilo romântica com roupas antigas;

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oie, look maravilhoso, amei, arrasou, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindona! Amei o look <3
    Vestido lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei a maquiagem :]
    Eu nunca fui em um casamento de dia e ficaria um pouco em dúvida sobre o que vestir e principalmente o que calçar. Deve ser bem complicadinho usar salto na grama :/

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O look ficou lindo demais, adorei. Arrasou gata.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , gostei bastante do seu look , o vestido é lindo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que look lindo, eu amei, e sua make ficou um arraso
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestido e ele combinou muito com você! Parabéns pelo seu blog.
    Grande beijo,

    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    A roupa ficou ótima e o vestido é bonito, adorei!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look. Que vestido lindo! *_*
    Bjos =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥